Necessaire Wet N Wild THE MYSTERY MACHINE GLOW-IN-THE-DARK MAKEUP BAG | Scooby-Doo

Código: UWDBRPX8L Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Entre, turma! Apresentando a icônica Mystery Machine, esta divertida bolsa de maquiagem que brilha no escuro tem o tamanho perfeito para transportar todos os seus itens cosméticos essenciais e criar os looks perfeitos para resolver mistérios.

Bolsa de maquiagem Glow In the Dark: Esta bolsa de cosméticos de tamanho médio é o tamanho perfeito para quando você precisa levar sua maquiagem para qualquer lugar, seja em uma viagem ou apenas para fazer retoques rápidos.
Design flexível: O material flexível de PVC e couro PU facilita o encaixe de pincéis e paletas de diferentes tamanhos. Basta preenchê-lo, fechar o zíper e você estará pronto para começar.
Fecho com zíper completo: O zíper de deslizamento suave fecha a bolsa em um movimento simples e fácil e mantém sua maquiagem e outros cosméticos seguros e protegidos.
Coleção Scooby Doo: Scooby Dooby Doo, onde você está? Ele está na coleção de maquiagem wet n wild do Scooby Doo! Cada cosmético, pincel e ferramenta desta coleção apresenta seus personagens favoritos da gangue Scooby!
Livre de crueldade e vegano: os produtos de maquiagem molhados e selvagens nunca são testados em animais e são sempre livres de crueldade.
wet n wild começa como o primeiro de todos e continua sendo um destino para toda a vida de beleza vibrante e acessível. Oferecendo mais de 40 anos de inovações inovadoras e com tudo incluído, somos seu especialista em beleza de confiança que irá mantê-la com uma aparência fabulosa sem nunca trair seu orçamento. Do ousado e brilhante ao neutro e matizado, pretendemos mimá-lo com opções enquanto definimos o padrão ouro de viabilidade. Então vá em frente, molhe os pés conosco novamente e dê asas à sua imaginação!

Crueldade livre. Vegano. Sem fragrância.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

ImportsMDM LTDA - CNPJ: 46.099.897/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024